Encontre o Melhor da Margem Sul

Portuguese Português

O Público.pt

PÚBLICO — Pense bem, pense Público
  1. Anúncio feito pelo ministro do Interior francês depois de uma mini-cimeira em Calais em que se debateu os fluxos de migração para a Europa.
  2. A Direcção-Geral da Saúde garante ter tido participação no episódio deste sábado apenas do ponto de vista epidemiológico e que a decisão de o jogo se realizar em nada teve que ver com uma indicação do organismo de saúde.
  3. Líder do partido insiste na meta do terceiro lugar em Janeiro e pede confiança plena dos militantes para elaborar listas de candidatos.
  4. Dezenas de utentes dirigiram-se ao centro de vacinação de Odivelas, após terem recebido uma convocatória, mas este espaço encontra-se encerrado ao domingo.
  5. A Associação de Protecção e Apoio ao Condenado desenvolveu um negócio social que pretende produzir e vender artigos de cerâmica feitos à mão numa oficina no Estabelecimento Prisional de Caxias.
  6. Os pacenses já levam oito partidas consecutivas sem vencer.
  7. Primeiro-ministro afirmou que se for detectado algum caso em Portugal da nova variante serão tomadas “as medidas adequadas”. A Ómicron foi recentemente detectada na África do Sul e, segundo a Organização Mundial da Saúde, o “elevado número de mutações” pode implicar uma maior infecciosidade.
  8. O Martinho da Arcada já não existiria, não fosse este movimento. E foi lembrando sobretudo o empenho dos meus alunos do 11.º ano de Electricidade, da Esc. Sec. Marquês de Pombal, bem como o seu interesse e afeição por Fernando Pessoa, que decidi escrever este artigo.
  9. Apesar dos protestos das últimas semanas em várias cidades do país, o “sim” venceu com 62% dos votos. Documento é obrigatório para ter acesso a vários locais e serviços.

É Comerciante? Insira o seu Negócio!

Junte-se à Rota da Boa Vida! É Simples! É Rápido e Gratuito!

Inserir Empresa ou Negócio

Comece por uma Inserção Gratuita e solicite uma Visita ao seu estabelecimento caso o deseje, no campo de Notas, ou, se preferir contacte-nos:
Whatsapp SMS e-Mail